sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SEDUÇÃO - Como conquistar as mulheres mais LINDAS


COMO CONQUISTAR AS MULHERES MAIS LINDAS


Depois de passar anos sofrendo por não pegar ninguém ou, com sorte, as vezes pegava uma mulher mediana, aquele tipo de mulher que você pega apenas para não ficar no 0x0, hoje eu posso dizer que superei essa dificuldade e me sinto muito feliz em relação a pegar mulher, e não estou dizendo qualquer tipo de mulher, estou falando das mulheres de ALTO nível, mulher lindas, inteligentes, cheirosas, comunicativas, aquelas que você olha e pensa " Esse é o tipo de garota que só vou pegar quando for rico ". Mas não foi nada fácil, eu era muito tímido, acanhado, sem carro, sem grana, sem destaque social e não sou alto e bonitão, um cara comum, assim como a maioria. Comecei a estudar sedução com 15 anos, fiz cursos onlines e presenciais durantes anos, mas nunca conseguia de fato, levar pra cama as mulheres de alto nível, até aprendia algumas coisas, porém, não era o suficiente para eu conquistar as mais belas, na verdade, a maioria desses cursos é para os caras fazerem grana em cima do desesperos de homens com dificuldades em relacionamentos, o mundo está cheio de picaretas, que se dizem " professores de sedução ", mas querem a sua grana, em troca te dão dicas superficiais que não funcionam. Hoje, quase 10 anos depois, finalmente consegui mudar minha situação com as mulheres e posso dizer que tenho o poder de escolha, ou seja, posso escolher com qual garota irei sair nesta noite, parece exagero, mas não é, e não, não fiquei rico ou comprei um super carro, apenas finamente entendi como funciona esse negócio de sedução, que nada mais é do que um jogo, onde você tem que subir nível a nível. Diz aí, Por que aquela garota que você está super afim ficaria ou namoraria com você ? O que tu tem a oferecer ? Você tem amor, carinho, atenção e etc ? Bom, Isso a maioria dos caras tem, você só é mais um no meio da concorrência, Você deve ter algo A MAIS, tem que ser diferente, tem que saber lidar com uma mulher e suas emoções. Parece tudo muito complexo e difícil, mas na verdade, é de certa forma, mais simples do você pensa.




2 comentários:

  1. Tenho acompanhado seu blog, to curtindo. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Estou super afim de uma menina da minha sala... mas me sinto inferior a ela..sei lá. tenho 14 anos e sou muito inseguro

    ResponderExcluir